segunda-feira, 30 de julho de 2012

Homens com personalidade...

Algumas tendências estão deixando de ser exclusivamente femininas e começam a conquistar o guarda-roupa dos homens modernos. A moda masculina tem surpreendido com a sua ousadia e versatilidade, oferecendo um visual moderno-elegante para homens de todas as idades. Diante da vaidade masculina, as grifes estão apresentando looks inovadores para o próximo ano, que combinam conforto e estilo para a confecção das roupas. Os homens têm demonstrado que entendem do assunto, estão rompendo preconceitos e criando um visual cheio de estilo.
Confira as dicas e descubra se essa moda tem a ver com sua personalidade.

Calça Skinny

A calça skinny para homens explora o jeans da melhor forma que existe, procurando manter costuras modernas e um ajuste no bumbum que eleva a sensualidade masculina. A tendência é que os tons escuros conquistem as vitrines e façam sucesso de vendas. Seu uso pode ser combinado tanto a peças sociais como também as esportivas, isso cria um visual alternativo e implica personalidade na aparência de cada homem. Sendo ajustáveis, elas combinam com tênis e outros tipos de calçados masculinos. Esse modelo de calça fica perfeito com tênis retrô (All Star), lembrando o visual de grandes cantores de Rock que costumavam combinar o jeans justo a esse tipo de calçado. É importante ter cuidado na hora de escolher a calça skinny ideal, o homem deve optar por um modelo que se ajuste do joelho para baixo e não faça marcações muito intensas.





Calça Saruel

A calça saruel já se tornou uma febre entre homens e mulheres, sendo considerada uma peça moderna capaz de ajudar a compor um estilo alternativo. O modelo é bem diferente de qualquer outro, mas já tem conquistado a preferência dos consumidores. Muitas características diferenciam a calça saruel dos modelos convencionais, atributos que fazem da peça irreverente e descolada. O modelo pode ser definido como uma mistura de calça e saia, possuindo ainda um gancho oriental típico do seu formato. A peça faz um perfeito ajuste nas pernas e tem uma modelagem mais ampla na parte superior. Uma saruel combina bem com uma blusa básica e um tênis bem descolado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário