terça-feira, 29 de maio de 2012

Coleção masculina de Verão 2012/2013, Fashion Rio.



Confira a coleção masculina de Verão 2012/2013.
1º Dia Da Fashion Rio Contou somente com desfiles masculinos
Blue Man, Com muitas cores e estampas bem brasileiras, abriu o verão Fashion Rio.





No segundo dia de Fashion Rio contamos com apenas um desfile para homens:
A marca TNG apresentou uma coleção de verão de muita luz e sensibilidade. Inspirada nos trabalhos de fotógrafos e radiologistas, que transformaram o sóbrio raio-X em sensíveis obras de arte – a coleção traz seu próprio jogo de luz, cores e transparências, criando peças únicas, de efeitos inesperados. Texturas, sobreposições, técnicas de lavagem e matéria-prima como a pedra-da-lua traduzem o tema em uma linguagem para a vestimenta.








O 3º dia foi o mais produtivo para a moda masculina. Tivemos dois desfiles com looks masculinos, confira:
R.GROOVE Inspirado em uma volta de skate pela orla do Rio, o Verão 2012/2013 da R.Groove  vem com uma combinação certeira de esporte e alfaiataria em uma coleção jovem e cool. O linho lavado e mesclado a outras fibras naturais, mais os tricolines e o tricô com mistura de fios transparentes e planos garantiram a leveza das peças, que vieram em shapes contidos. O volume era concentrado na parte superior do corpo; a parte inferior não chegava a ser justa, mas também não tinha  sobras de tecido.






COCA-COLA CLOTHING Propondo uma evolução da sua coleção passada, que falava do universo de uma forma macro, a Coca-Cola Clothing  foca agora no micro com o tema “Coke Evolution”, referência que aparece na forma de imagens científicas transformadas em estampas psicodélicas. Seu Verão 2012/2013 é oitentista, com modelagens amplas e uma cartela de cores bem variada: do azul claro do denim aos tons pastel, passando por cores vibrantes.




O 4º dia de Fashion Rio contou com 2 desfiles masculinos, confira:

2ND FLOOR Com trilha ao vivo de Mallu Magalhães, a coleção da 2nd Floor propõe um mix entre os EUA e o Brasil: de um lado o tropical, a fauna e a flora; do outro o faroeste americano.

HERCHCOVITCH Ao som de uma música árabe, a grife de Alexandre Herchcovitch misturou inspirações da região árabe com a África.

Confira como foi o último, e melhor dia, de Fashion Rio:

OESTUDIO Com o tema “R.U.A – Realidade Urbana Anônima”, inspirado nos moradores de rua, o coletivo OESTUDIO  procurou levar seu processo criativo a uma causa que mereça visibilidade e desperte a sensibilidade da plataforma de moda.





AUSLÄNDER Buscando inspiração na identidade de várias pessoas que têm algum tipo de relação com a marca (estilistas, modelos, DJs, amigos), a Ausländer  mostrou um Verão 2012/2013 cheio de diferentes grupos visuais, como as estampas florais, candy colors, modelagens anos 1950 e dourados metalizados. Destaque para os calçados feitos em parceria com a Mr. Cat.





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